Mais uma vez os profissionais deram show de solidariedade durante a Gincana HIGRA, que tradicionalmente ocorre no mês de outubro e culmina com a celebração do aniversário da empresa. Como nas edições anteriores, neste ano o ponto alto foi a tarefa de arrecadação de alimentos e materiais de limpeza, que evidenciou o engajamento de todos: as cinco equipes totalizaram 3,5 toneladas que foram doadas para escolas de Educação Infantil de São Leopoldo: Criança Feliz, Nova Geração e Pitoco de Gente.

“Fazermos a diferença e estarmos de fato inseridos no meio em que estamos é uma das nossas premissas. A tarefa de arrecadação, assim como outras que ocorreram, vão ao encontro disso. Agradecemos a todos que participaram e vestiram a camiseta da HIGRA e da solidariedade”, frisa o Presidente do Conselho Silvino Geremia, referindo-se a outras propostas como, por exemplo, a Hora do Conto, quando as equipes deveriam ir até uma creche selecionada e lerem para as crianças.

Ontem, (30) a HIGRA completou 17 anos, mas a festa foi um pouco antes, na sexta-feira passada (27), com um almoço especial: costelão, brincadeiras e muita confraternização antes de revelar a equipe vencedora da gincana, que foi a Liga da Inovação, seguida da Átomo e da Capitão Planeta.

 

A equipe vencedora: Liga da Inovação

ALBERTO JOHANN

EDIMILSON BATISTA DOS SANTOS

GEOVALDO DA SILVA MARTINS

GRECO DE MOURA

ISMAEL SCHROER

JEFERSON DUARTE

LEANDRA FELIX PEREIRA

LEANDRO LOPES DE VASCONCELLOS

PRISCILA VALE

THIAGO PATROCINIO

VAGNER SILVA