Pular para o conteúdo principal

Blog

Semae, de São Leopoldo, é case para outras companhias de saneamento

A inteligência no manejo de recursos hídricos gera economia e segurança para a cidade de São Leopoldo, no Vale do Rio dos Sinos (RS). Para encerrar o Blue Experience Day HIGRA 2019, os clientes foram apresentados ao case da parceria entre o Serviço Municipal de Água e Esgoto de São Leopoldo (Semae) e a HIGRA, com a instalação de uma UCHA – Usina Compacta de Hidrogeração Anfíbia.

Clientes conhecem os processos da fábrica durante o Blue Experience Day HIGRA 2019

Entender como é o processo de criação, produção e montagem das soluções integradas da HIGRA. Esse foi o foco da visitação guiada para os clientes da empresa, que participam do Blue Experience Day HIGRA 2019, realizada na manhã desta quarta-feira, 31/07. O roteiro incluiu a apresentação de um teste no Laboratório de Ensaios Hidroenergéticos.

Recepção para o Blue Experience Day HIGRA 2019 encanta com churrasco gaúcho

A confraternização de recepção dos participantes da primeira edição do Blue Experience Day HIGRA 2019, na noite do dia 30 de julho, em São Leopoldo, ficou marcada pelo tradicional churrasco gaúcho. Com um clima acentuado das baixas temperaturas de inverno no Rio Grande do Sul – estava 11 graus centígrados – os cerca de 30 convidados clientes da empresa se reuniram junto à diretoria e os gestores para conversar e trocar impressões sobre as expectativas do evento.

Grupo HIGRA se prepara para certificações ISO

Na última semana, representantes das unidades do grupo HIGRA participaram do Curso de Interpretação dos Requisitos das Normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018 (antiga OHSAS 18001).

HIGRA é sucesso na Fitabes

A HIGRA foi destaque na Fitabes, Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, que aconteceu entre os dias 16 a 19 de junho em Natal/RN.

14º Encontro de Vendas marcou novo momento da empresa

O encerramento do 14º Encontro de Vendas HIGRA, na manhã da quinta-feira, 14 de março, marcou mais do que o fim das atividades para o grupo de quase 50 pessoas que participou ativamente do evento. Durante os quatro dias de palestras, apresentações, reuniões, debates, reflexões, visitas técnicas e interações sociais, a HIGRA toda se viu tomada por um sentimento diferente. “A chegada de um futuro ousado e inovador não era apenas uma figura de linguagem da qual os materiais produzidos pelo marketing apontavam”, comenta o diretor comercial, Gil Passos.