Pular para o conteúdo principal

Blog

HIGRA é sucesso na Fitabes

A HIGRA foi destaque na Fitabes, Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, que aconteceu entre os dias 16 a 19 de junho em Natal/RN.

A principal atração do estande foi o monitoramento em tempo real da UCHA na unidade Mussolini na Sabesp. Os visitantes e congressistas puderam acompanhar a geração de energia de nosso primeiro case e ainda tirar dúvidas com nossos profissionais durante o evento. O Turbogerador Anfíbio foi um sucesso à parte ao qual vários participantes posavam para fotos ao lado dele com sorrisos empolgantes de quem está diante de uma inovação na área do saneamento.

 

  

 

O Diretor Comercial e Marketing da HIGRA, Gil Passos, compôs um painel sobre Energias Alternativas na Área de Saneamento e foi muito elogiado ao apresentar os resultados obtidos com os cases UCHA, levando a plenária principal em êxtase, o que rendeu envio de currículos para a empresa e mais interessados em também instalar a Usina Compacta de Hidrogeração Anfíbia em seus pontos. Mas nós sabemos que melhor ainda é o próprio cliente apresentar os resultados obtidos, e foi assim que Alexandre Balbino Machado da Sabesp apresentou a UCHA e o case Mussolini aos colegas congressistas do 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da ABES, evento em paralelo com a Fitabes.

“A Fitabes surpreendeu positivamente todos nós ao apresentar um público qualificado e decisório das principais companhias de saneamento do país. Para a HIGRA foi um evento que nos trouxe muitos benefícios e nos consolidou como referência em tecnologias inovadoras para o segmento. Para mim, como profissional responsável pelo evento, foi gratificante atingir todos os objetivos propostos, e só nos traz mais energia para alçar voos mais altos na Exposibram e na Fenasan”, afirmou Thamiris Pinzon Gamón do Marketing HIGRA.