Pular para o conteúdo principal

Blog

Semana dedicada ao mercado internacional

No mês de outubro recebemos a visita de um de nossos gestores da HIGRA Export, Osvaldo Greco. Entre os dias 23 e 26 de outubro foram realizadas reuniões para definir um plano de ação para a unidade no último trimestre do ano HIGRA de 2018.

Em primeiro momento Osvaldo Greco se reuniu com Altair Weiss, Consultor de Negócios HIGRA, Greco de Moura, Diretor Técnico e o Presidente Silvino Geremia para tratar de questões técnicas do Turbo Gerador Anfíbio e inserção do produto no mercado internacional. “O mercado internacional tem se mostrado muito interessado pela tecnologia HIGRA e o Turbo Gerador Anfíbio é uma inovação atraente”, ressalta buyviagraonlineccm.com Osvaldo Greco.

Juntamente com Gilson Cruz e Silvana Altenhofen, HIGRA Export, foram analisadas as exportações de 2018 realizadas até o momento, que se mostram acima da média do mesmo período em relação à 2017. A estimativa é de fechar o ano com o dobro de vendas em relação ao ano anterior. A fim de maximizar as vendas, foram revisadas as principais ações para os próximos meses

Foram ainda alinhadas e revistas as características das bombas anfíbias HIGRA para apresentá-las a um cliente na Argentina, que deseja a substituição de suas bombas de eixo vertical.

Ao final da visita Osvaldo Greco ressaltou a importância de imersões como esta, onde são trocadas informações de mercado e técnicas, favorecendo as oportunidades de crescimento e posicionamento HIGRA no mercado externo.